CAIXA, um bem público na vida das pessoas.

Hoje é dia de agradecer

Colega,

Hoje o Comitê não está aqui para fazer um chamamento, uma cobrança ou uma denúncia. Mas sim para agradecer o apoio e dar os parabéns à você, irmã e irmão, que nos ajudou a vencer o pesadelo do governo Bolsonaro no país e na Caixa. Sonhamos juntos um novo momento e, a partir de agora, vamos colocar em pauta e tornar real a reconquista dos melhores anos de nossas vidas na Caixa.

Por isso estamos aqui para reconhecer o esforço de cada colega, à sua forma e dentro das suas possibilidades, mas que exerceu o seu papel e foi ator ativo para mudar o estado de coisas em que vivemos. Demos a nossa resposta nas urnas, mesmo contra toda pressão, todo o assédio, toda força bruta e todo uso da máquina pública, inclusive da Caixa, que presenciamos.

Nossa Democracia provou que é mais forte, deu uma resposta inequívoca ao planeta com cada um dos mais de 60 milhões de votos em Lula. Agora podemos pensar numa nova aurora, numa nova primavera, numa nova Caixa. Podemos nos abraçar, novamente, nos desejar a paz, a comunhão de bons sentimentos, sem constrangimentos de sermos perseguidos pelo autoritarismo.

A nossa luta pela defesa da Caixa e por um país melhor ainda continuará, mas agora, com a Democracia à salvo, temos mais elementos para a luta, para sonharmos e para dialogar, sem constrangimentos e com a certeza de que teremos, em breve, um pais mais humano e mais digno para nós e para o conjunto da sociedade brasileira. Construiremos juntos um novo país para os nossos filhos, para os nossos netos e uma nação que voltará a ser referência no mundo. Mostraremos que a Caixa é um bem público na vida das pessoas.

Ninguém deixou de segurar a mão de ninguém!

Vamos juntos reconstruir Histórias de Vida!