CAIXA, um bem público na vida das pessoas.

O projeto de destruição dos bancos públicos de Bolsonaro

É incrível a incapacidade da turma de Bolsonaro e de Guedes para realizar uma boa gestão e atender aos requisitos mínimos da boa administração pública, que exige a observância da Lei, justamente para impedir abusos.

Nesse vídeo resgatado pelo Comitê sobre a reunião ministerial de 2020 é a prova desse pensamento pouco republicano: se com a CAIXA eles “fazem o que querem”, como mostramos em vídeo anterior, destruindo as conquistas históricas de governança e gestão das administrações antecessoras e realizando uma pilhagem e privatização das subsidiárias de forma camuflada, com o Banco do Brasil o projeto é ainda mais claro, a privatização.

Para essa turma, que só trabalha na mentalidade de curto prazo e para seus interesses pessoais e eleitoreiros funciona assim a administração pública: o que é 100% público serve para explorarmos o máximo politicamente e o que não for vamos vender a preço de banana e atender os rentistas e bilionários que sustentam esse governo.

O plano é terminar de arruinar o patrimônio do povo após as eleições, em 2023. Faltam poucos meses e apenas alguns dias para as eleições. Aceitaremos esse jogo?

Reparem que nesta campanha, até o momento, não há uma declaração de Bolsonaro a favor dos bancos públicos. Já Lula, ao contrário, deixou claro que o fortalecimento dos bancos públicos será prioridade no seu governo. Nunca será uma escolha difícil.

Veja o vídeo aqui